A mudança de Catarina Miranda para Almeirim, onde agora vive com o namorado Afonso, não foi apenas um passo romântico na sua relação. De acordo com a comentadora Cláudia Jacques, a decisão de ir viver a dois foi precipitada por um motivo de força maior e urgente: uma zanga e corte de relações com o amigo que a estava a acolher.
A notícia, que a Hiper Fm avançou em primeira mão, ganhou mais contexto durante a participação do casal no programa ‘V+ Fama’, da V+ TVI, na passada quinta-feira, 13 de novembro.
No final da conversa, Cláudia Jacques explicou que a situação exigia uma solução imediata. “A Catarina já disse que foi a avó que ajudou a encontrar a casa num dia, porque ela tinha necessidade rapidamente de sair da casa de um amigo onde estava, um ex-amigo com o qual teve uma zanga e um corte de relações”, revelou Jacques.
Este conflito inesperado com Sérgio Duarte, o ex-amigo, foi o catalisador para a nova fase do casal. “E foi esse corte de relações com o amigo que precipitou o facto dos dois agora estarem a viver juntos”, sublinhou a comentadora.
Para Afonso, o namorado de Catarina, este é um verdadeiro batismo de fogo, visto que “nunca tinha vivido sozinho”, enquanto Catarina já tem experiência prévia.
O casal encontra-se a viver numa casa alugada em Almeirim. No entanto, o futuro parece promissor e já com objetivos bem definidos. Segundo Cláudia Jacques, os dois têm a intenção de, “assim que possível, comprar uma casa”, consolidando esta nova etapa das suas vidas que, embora iniciada por circunstâncias adversas, se transformou num novo e feliz capítulo.