A ex-concorrente do Big Brother Verão está de volta às redes sociais e partilha os altos e baixos da sua nova vida em Almeirim.
Após um susto que a deixou cerca de uma semana sem acesso ao seu perfil, Catarina Miranda, a carismática 2ª classificada do “Big Brother Verão”, está de volta ao Instagram. A ausência deveu-se à perda temporária do acesso à conta, mas a jovem não demorou a atualizar os seus seguidores sobre as novidades, que incluem uma mudança de casa e os desafios da vida a dois.
Apesar de estar a viver uma fase de grande felicidade na sua relação e na nova casa alugada em Almeirim, Catarina revelou que a vida longe da casa da mãe tem os seus próprios obstáculos.
O Peso do Talão de Compras e a Nova Realidade
O destaque inicial do seu regresso foi uma partilha descontraída (e muito realista!) nos stories, onde mostrou um extenso talão de compras. O momento, protagonizado pelo casal, captou a atenção dos fãs pela sua honestidade.
“É a vidinha, é o que dá deixar de viver com a mamã”, respondeu Catarina ao namorado, que confrontava a ex-concorrente com o volume da despesa: “Estás a ver. Olha, vê. Olha para isto.”
A troca de palavras bem-humorada sublinha a nova realidade do casal, que agora gere em conjunto as despesas do lar, um marco na sua relação.
Entre Caixotes e Viagens: Planos Para o Futuro
A ex-concorrente desabafou ainda com os seguidores sobre o motivo do seu recente desaparecimento:
“Eu tenho andado desaparecida: primeiro fiquei sem Instagram, agora tenho as mudanças da casa. Nós estamos de mudanças, portanto, é normal não aparecermos aqui durante algum tempo.”
Apesar do caos inerente a uma mudança, Catarina fez questão de tranquilizar os fãs, garantindo que o casal está bem e já a planear a próxima aventura. “Mas nós estamos bem, estamos a planear a nossa próxima viagem, vai ser outra aventura”, revelou.
O regresso de Catarina Miranda às redes sociais marca não só o fim de uma interrupção técnica, mas o início da partilha aberta desta nova etapa de vida, onde a paixão se mistura com os desafios quotidianos de construir um lar e uma vida em comum.