Bruno de Carvalho foi obrigado a abandonar o Big Brother Verão esta segunda-feira, após a Voz e a produção do reality show da TVI considerarem inaceitável o seu comportamento em relação a Afonso Leitão.
O ex-presidente do Sporting CP tentou justificar-se, alegando ter tropeçado nos pés de Afonso, mas a produção manteve a decisão de expulsão. Bruno saiu da casa sem se despedir dos colegas e, posteriormente, dirigiu-se à noite de Cascais acompanhado de uma figura bem conhecida da televisão portuguesa: Helena Isabel, ex-comentadora da TVI e vencedora da sexta edição da Casa dos Segredos.
O encontro ocorreu no Casino Estoril, onde os dois amigos conversaram até quase às duas da manhã. Helena Isabel explicou a sua presença: “Somos muito amigos à séria. Assim que soube o que tinha acontecido, liguei ao Bruno e disse: ‘Vamos sair’. Estivemos a falar de muitos assuntos e dei-lhe o apoio que precisava. O Bruno estava muito cabisbaixo com tudo o que aconteceu.”
A saída de Bruno de Carvalho marca um dos momentos mais polémicos da atual edição do Big Brother, intensificando as discussões sobre o comportamento e a convivência dentro da casa.