20.2 C
Londres
HomeDesportoGyokeres quebra silêncio sobre saída do Sporting e revela mensagem de Varandas

Gyokeres quebra silêncio sobre saída do Sporting e revela mensagem de Varandas

Viktor Gyokeres, atualmente ao serviço da seleção sueca, falou pela primeira vez sobre a sua saída do Sporting para o Arsenal, colocando fim a um dos processos mais mediáticos do último mercado de transferências. O avançado admitiu que o processo foi cansativo, mas sublinhou que não guarda ressentimentos ao clube de Alvalade nem ao presidente Frederico Varandas, tendo revelado que recebeu uma mensagem do dirigente leonino.

Gyokeres afirmou: “Tem muita gente por aí que pensa muito sobre coisas que não entende muito bem. Cada um tem a sua opinião, mas é impossível agradar a todos. Não sinto que tenha de provar algo para pessoas que não têm a noção de como as coisas realmente são. Não me quero concentrar nisso.

Sobre a forma como a saída se desenrolou, o jogador disse: “Claro que foi triste. Mas não havia nada que eu pudesse ter feito de diferente em relação ao final. Aconteceu desta vez, acontece às vezes na vida. Claro que poderia ter terminado melhor. Não era nada que eu pudesse controlar.

Gyokeres também explicou a razão para o prolongamento das férias: “Eu estava em negociações e as férias foram prolongadas por causa disso. Não quero entrar em detalhes sobre o motivo exato pelo qual não voltei.

Questionado sobre a relação com Frederico Varandas, o avançado foi claro: “Recebi uma mensagem de texto. Mas isso é normal no futebol. Eles pensaram no melhor para o bem do Sporting. Entendo-o perfeitamente. Não guardo ressentimentos.

Assim, Viktor Gyokeres encerra esta fase da sua carreira, focando-se agora no desafio no Arsenal, clube pelo qual já marcou dois golos em três jogos oficiais nesta temporada.

latest articles

explore more

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here