20.7 C
Londres
HomeDesporto"Vítor Bruno leva o caso antigo ao tribunal": Pepê explica motivo da...

“Vítor Bruno leva o caso antigo ao tribunal”: Pepê explica motivo da discussão com Vítor Bruno e espanta todo mundo

Pepê quebra o silêncio: arrependimento, autocrítica e desejo de renovação com o FC Porto

Depois de uma época marcada pela desilusão coletiva e por dificuldades pessoais, Pepê decidiu falar. Em entrevista à SportTV, o internacional brasileiro do FC Porto abriu o coração, abordando os momentos mais sombrios da temporada 2024/25 e expressando arrependimento por ter exposto publicamente o então treinador Vítor Bruno, após a derrota frente ao Gil Vicente, em janeiro.

Foi um momento muito complicado. A época foi dura para mim e a minha cabeça acabou por mexer de uma forma que me prejudicou dentro e fora de campo”, começou por admitir, numa confissão onde o tom de mea culpa foi evidente. O jogador de 28 anos reconheceu o erro cometido nas redes sociais, num episódio que precipitou a saída do técnico portista: “Se me perguntam se faria algo do tipo novamente, jamais. O Vítor Bruno sempre me procurou ajudar, sempre me apoiou dentro de campo. Tenho muito carinho por ele. Lamento profundamente a forma como tudo aconteceu.

Desde então, Pepê nunca mais voltou a falar com o antigo treinador: “Não falámos mais depois do que aconteceu. Foram muitos anos de trabalho em conjunto, ele conhecia bem as minhas características. Mas a fase má da equipa e a minha instabilidade emocional levaram àquela reação. Hoje, com a cabeça fria, vejo que foi um erro grave. Um jogador profissional não pode expor assim o clube nem o treinador.

Apesar das especulações sobre uma possível saída do Dragão, o extremo garante que nunca teve esse desejo. Pelo contrário, mostra-se disponível para continuar: “Sentir que era melhor sair? Nunca! O meu foco sempre foi o FC Porto. Gosto muito de jogar aqui. A minha família adora viver no Porto. Renovar? Para mim seria um sonho. Está em aberto.

Segundo mais antigo no atual plantel, Pepê parece disposto a assumir um papel de maior responsabilidade dentro do balneário, num momento em que o clube procura estabilidade e um novo rumo desportivo. A sua abertura para prolongar a ligação ao emblema azul e branco poderá ser uma das peças-chave para a reconstrução do plantel liderado por Vítor Bruno — ou pelo técnico que lhe suceder.

latest articles

explore more

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here